Marinho não quer saber mais dessa história de ser só mais um meme bonito no futebol. Muito mais que um jogador folclórico, o atacante vem contribuindo para a boa campanha do Santos no Campeonato Brasileiro - neste domingo, na goleada sobre o Botafogo, não foi diferente -, mas é inegável seu potencial para boas entrevistas. Ou, ao menos, entrevistas com bom potencial para bombar nas redes sociais.
Depois do jogo, mais calmo, ele disse que se expressou mal e explicou o que o levou a imitar o VAR (!!!) na comemoração de seu gol contra o Botafogo.
"Eles demoram muito, então eu mesmo confirmei o gol (risos)."
"Ei, me dá essa bola aí"
E o Bruno Henrique, hein? Fez o chamado hat-trick na goleada do Flamengo sobre o Corinthians e, como manda a tradição, queria levar a bola do jogo para casa. Mas no caminho tinha um juiz...
E, como manda a tradição, ele ganhou o direito de pedir uma música no Fantástico. MAS...
Com três gols, Bruno Henrique pediu música no @showdavida. E não só falou a música, como cantou. Se cantou bem, aí é com vocês!
Bem... já sabemos que, como cantor, ele é um ótimo jogador de futebol
E acabou que...
Que isso, Lomba?
No Gre-Nal, um lance, no mínimo, curioso. O goleiro do Inter levou vermelho por essa entrada em Luciano. Acontece que a jogada foi invalidada pelo VAR por conta da posição irregular do atacante do Grêmio.
Mesmo assim, a expulsão do goleiro foi mantida. A Central do Apito explica.
Mas que negócio de maluco, @gustavovillani.
Na Central do Apito, Paulo César de Oliveira explica motivo pelo qual Lomba foi expulso, apesar do impedimento de Luciano na jogada.
Siga Grêmio 1 x 0 Inter glo.bo/33eoGdp
Em campo, o Grêmio sobrou para cima do maior rival e venceu sem drama; fora dele, a torcida fez a festa e teve até pedido de casamento nas arquibancadas da Arena.
Em Palmeiras 1 x 0 Ceará, na véspera, um frame que deu o que falar. O VAR anulou no fim aquele que seria o gol do empate cearense , e a torcida do Vozão (e do Flamengo) ficou na bronca.
O Ceará não foi o único time cearense revoltado no sábado, não...