Trecho sul da Avenida Beira Mar será interditado a partir desta segunda-feira para realização de obras

Trecho sul da Avenida Beira Mar será interditado a partir desta segunda-feira para realização de obras

04/11/2019 as 08:00


Agentes de trânsito SMTT Aracaju — Foto: SMTT/Divulgação/ArquivoAgentes de trânsito SMTT Aracaju — Foto: SMTT/Divulgação/Arquivo

Agentes de trânsito SMTT Aracaju — Foto: SMTT/Divulgação/Arquivo

A partir desta segunda-feira (4), a obra de recapeamento total do corredor de transportes Beira Mar, em Aracaju, estará concentrada no sentido Sul (Centro/praias), no trecho entre o cruzamento com a Avenida Murilo Dantas e o antigo Palácio de Veraneio, por aproximadamente 30 dias.

Para evitar congestionamentos, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) recomenda aos condutores o uso de rotas alternativas, a exemplo das avenidas José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg), Mário Jorge de Menezes e Delmiro Gouveia.

Os agentes de trânsito estarão nos locais de atuação das frentes de trabalho das obras para organizar o fluxo de veículos e orientar os condutores, das 5h às 17h.

Confira as alterações do trânsito em outras vias:

Corredor Centro/Jardins

Devido à obra de construção de recapeamento das vias, nesta segunda o trânsito continuará em meia pista na rua Itabaiana, no trecho entre a Avenida Barão de Maruim e a Travessa José de Faro, e também da Rua Campos até a Barão. As ruas Arauá e Santa Luzia podem ser utilizadas como rotas alternativas.

Na terça-feira (5), a obra será da Avenida Barão de Maruim até a Travessa José de Faro e das ruas Capela e Arauá seguindo até a Barão de Maruim.

Francisco Porto

Segundo a Prefeitura de Aracaju, nesta avenida, o recapeamento chega na fase final. Nesta segunda-feira, o trabalho será realizado no trecho entre a rua Fenelon Santos até o viaduto que interliga a Francisco Porto com a Avenida Gonçalo Rollemberg Leite (Nova Saneamento).

Corredor Augusto Franco

A obra de revitalização do corredor de transportes Augusto Franco continua sem alterar o trânsito na região. O serviço permanece concentrado na ciclovia – na parte central da via - nestes dois dias, do trecho entre o Colégio Estadual Professor João Costa e a Avenida Edézio Vieira de Melo. Em alguns momentos, há descarga de material para a obra e o trânsito pode ficar lento.