Dois homens, de 29 e 26 anos, foram presos na manhã da última segunda-feira, 19, pela Polícia Civil, através da Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV). Eles são suspeitos de envolvimento em um roubo a um entregador de pizzaria no bairro Aeroporto, em Aracaju. A operação é fruto de seis meses de investigação, que revelou a ligação direta dos suspeitos com o crime.
De acordo com a delegada Michele Araújo, que conduz o caso, os investigados teriam solicitado uma pizza pelo serviço de entrega da pizzaria como parte de um plano para atrair o entregador e cometer o assalto. “O entregador foi até o local indicado e, ao chegar, foi surpreendido pelos assaltantes, que roubaram sua motocicleta e o celular”, explicou a delegada.
As prisões ocorreram após o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. Durante as diligências, os policiais apreenderam um dos celulares utilizados na execução do crime, o que fortaleceu as provas contra os suspeitos. “A apreensão desse aparelho foi crucial para solidificar as evidências já levantadas”, destacou Michele Araújo.
Os suspeitos serão apresentados em audiência de custódia nesta terça-feira, 20, e o inquérito policial deverá ser concluído nos próximos dias, conforme informações da DRFV.
Com informações da SSP/SE