Adesão vai até dezembro — Foto: LG Rodrigues/ G1/Arquivo
A Prefeitura de São Cristóvão prorrogou até o dia 20 de dezembro o prazo de adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2019. Por meio dele, o contribuinte que possui débitos junto à dívida ativa do município poderá regularizar a situação.
Quem é devedor de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e Taxa de Licença de Funcionamento (TLF), pode pagar seu débito à vista sem juros ou multa e através de parcelamento. Mais informações aqui.
Os contribuintes, pessoas físicas ou jurídicas, bem como os devedores de alguns tipos de multas aplicadas no âmbito do município que contraíram débitos tributários e não tributários até 31 de dezembro de 2018 inscritos ou não na dívida ativa, ajuizados ou a ajuizar, poderão pagar suas dívidas em até 15 parcelas e com até 100% de desconto nos juros de mora e na multa moratória através do pagamento à vista.
Para aderir ao Refis, o cidadão tem que se dirigir à sede da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), na Rua José de Alencar, 520 (esquina com a Praça da Bandeira) ou ao Ceac do Conjunto Eduardo Gomes.
Pagamentos
- À vista 100% de desconto nos juros e multa;
- 70% de duas a cinco parcelas;
- 50% de seis a dez parcelas;
- -20% de 11 a 15 parcelas;
Documentos
- Identidade, CPF ou documento do imóvel;
- Local para a adesão
- Secretaria Municipal da Fazenda (Sede)
- Ceac do Eduardo Gomes.
*Com informações da Prefeitura de São Cristóvão