Durante a operação casas foram demolidas — Foto: Cleverton Macedo/TV Sergipe
Na manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Federal desencadeou a 'Operação Riacho do Cabral', no Bairro Jardim Centenário, em Aracaju. A ação cumpre uma decisão judicial de desocupação, demolição e retirada de entulhos e aterro das imediações do riacho.
De acordo com as informações passadas pela assessoria de comunicação, a desocupação da área de preservação ambiental, que pertencente à União, já aconteceu outras vezes, mas o local sempre volta a ser ocupado.
A área é de manguezal e as casas tiveram as instalações elétricas e as ligações clandestinas de água cortadas. E em seguida foram demolidas.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/S/b/w9xHBHRLW58hSxrRt4gw/durante-a-operacao-casas-foram-demolidas.jpg)






