Natural de Glória, jovem morre após mal súbito no Carnaval de Salvador

Natural de Glória, jovem morre após mal súbito no Carnaval de Salvador

06/03/2025 as 09:21
Natural de Glória, jovem morre após mal súbito no Carnaval de Salvador

O sergipano Danilo Andrade, de 29 anos, morreu na madrugada da última segunda-feira, 3, após passar mal durante o Carnaval de Salvador, na Bahia. Natural de Nossa Senhora da Glória e morador de Aracaju, ele trabalhava para uma empresa terceirizada que presta serviços ao Governo de Sergipe.

Danilo viajou para a capital baiana no sábado, 1º, acompanhado de amigos, com quem alugou um apartamento para a estadia. No entanto, segundo sua tia, Meire Góis, ele saiu sozinho para curtir a festa e desapareceu entre a segunda e a terça-feira. “Os amigos notaram que ele não voltou, tentaram contato e, sem sucesso, registraram um boletim de ocorrência”, contou.

De acordo com Meire, Danilo passou mal momentos antes de acompanhar o bloco da cantora Claudia Leitte. Ele chegou a ser socorrido por policiais militares no circuito e levado pelo Corpo de Bombeiros até uma unidade de saúde. Posteriormente, foi transferido de helicóptero para um hospital, mas não resistiu.

O corpo do jovem foi localizado no Instituto Médico Legal de Salvador, que apontou a causa da morte como mal súbito. Meire descreveu o sobrinho como uma pessoa tranquila e querida. “Ele era um menino muito bom”, afirmou.

Apaixonado por música eletrônica, Danilo compartilhava nas redes sociais seu sonho de seguir carreira como DJ. O velório acontece na Osaf de Nossa Senhora da Glória, e o sepultamento será realizado às 10h desta quinta-feira, 6, no Cemitério Paroquial da cidade.