/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/k/y/7vmCjXQVAkWZpFJA69mw/acidente.jpg)
Casal morre após batida entre carro e moto na SE-220 — Foto: TV Sergipe/Reprodução
O condutor de um carro que se envolveu em um acidente com uma moto, que resultou na morte de um casal em Muribeca, se apresentou à polícia nesta terça-feira (2). O acidente aconteceu no último domingo (30) na rodovia SE-220, entre os municípios de Muribeca e Aquidabã.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem prestou depoimento acompanhado de um advogado na Delegacia de Capela, onde apresentou a sua versão para o acidente e disse que vai colaborar com a polícia. Os detalhes não foram divulgados.
Ainda de acordo com a SSP, testemunhas serão ouvidas e diligências realizadas para esclarecer os fatos. Quem tiver alguma informação que possa contribuir com as investigações deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181.
O acidente
Ermes Gonçalves Filho, de 51 anos, e Rosilene Gomes dos Santos Gonçalves, de 47 anos, estavam na moto e voltavam de um evento no município de Paulo Afonso (BA).
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), que atendeu a ocorrência, o motorista do carro invadiu a faixa contrária e, após o acidente, fugiu do local.
O casal era natural de Propriá. Juntos, tinham quatro filhos. Além deles, o professor tinha mais um filho de outro relacionamento. Os sepultamentos dos corpos ocorreram na manhã dessa terça-feira (2), na cidade.