Conta — Foto: Reprodução/TV Globo/Arquivo
Clientes em dívida com a Energisa têm até o dia 15 de outubro para negociar os débitos. Podem participar da campanha de renegociação os usuários de baixa tensão - energia pronta para o uso final, geralmente destinada a pequenos consumidores.
Grupo poderão obter condições especiais na quitação de débitos, como isenção e descontos de juros, multa e correção, além do parcelamento das dívidas.
Poderão ser beneficiados os clientes com dívidas de até R$ 1.500 e que possuem a partir de duas faturas em atraso. Os que quitarem os débitos à vista ficarão isentos de juros, multa e correção monetária.
Se o cliente pagar 50% do que deve, poderá parcelar o restante em até seis vezes e obter 50% de desconto nos acréscimos. Caso pague 30% do montante, o saldo poderá ser dividido em até 18 parcelas, com 10% dos acréscimos - juros, multa, correção monetária.
Para negociar o pagamento dos débitos, o titular da conta deve comparecer à agência de atendimento mais próxima, com documentos pessoais em mãos. Os canais de atendimento da Energisa também estão a postos para esclarecer as dúvidas dos clientes: site, aplicativo Energisa ON e o telefone 08000 79 0196.