Celular roubado durante festa em Sergipe é recuperado pela polícia em Alagoas

O Iphone 13 pro Max foi roubado no dia 14 de maio e localizado no estado vizinho por meio de trabalho integrado.

27/06/2023 as 08:39
'Celular roubado durante festa em Sergipe é recuperado pela polícia em Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas recuperou no estado um aparelho celular que havia sido roubado no município sergipano de Nossa Senhora das Dores, em 14 de maio deste ano. A informação foi divulgada no site da instituição.

Segundo o que foi divulgado pela polícia alagoana, a vítima estava numa festa no município dorense, quando criminosos roubaram o seu celular, Iphone 13 pro Max.

"Foi instaurado procedimento investigatório pela Polícia Civil sergipana, quando então detectou-se que o aparelho telefônico estava sendo utilizado em Alagoas", detalhou a PC/AL.

Num trabalho integrado, a Polícia Civil de Sergipe comunicou o caso à alagoana e solicitou o auxílio necessário. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conseguiu localizar e recuperar o aparelho.

O homem que estava com o celular prestou depoimento e o celular foi recuperado, para que seja devolvido pela Polícia Civil de Sergipe à sua verdadeira proprietária.