Briga após cavalgada deixa homem gravemente ferido em Itabaiana


Briga após cavalgada deixa homem gravemente ferido em Itabaiana





Briga após cavalgada deixa homem gravemente ferido em Itabaiana

Um homem ficou gravemente ferido na cabeça durante uma briga generalizada na noite desta segunda-feira (10) no Povoado Ribeira, zona rural de Itabaiana. O caso foi registrado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

Segundo informações da PM, o confronto ocorreu após uma cavalgada na região, e a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para controlar a situação. Durante a dispersão dos envolvidos, os policiais constataram que a vítima havia sido atingida por um golpe desferido com uma garrafa, resultando em um corte profundo e intenso sangramento.

O autor da agressão ainda não foi identificado. Diante da gravidade do ferimento, o SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros antes de encaminhar a vítima ao Hospital de Itabaiana, onde recebeu atendimento médico.

As autoridades seguem investigando o caso para identificar o agressor e esclarecer as circunstâncias da briga.