Polícia deflagra operação contra tráfico de drogas na Zona Norte de Aracaju


Polícia deflagra operação contra tráfico de drogas na Zona Norte de Aracaju





Uma operação policial, para cumprimento de 24 mandados de busca e apreensão contra o tráfico de drogas ocorre nesta quarta-feira (13), no Bairro Bugio, na Zona Norte de Aracaju. Segundo o delegado André Davi, quatro pessoas foram presas e duas morreram após entrar em confronto com os agentes, e drogas foram apreendidas.

As investigações do Departamento de Narcóticos (Denarc), que iniciaram em dezembro do ano passado, mostram que um homem e uma mulher praticavam a venda de drogas a mando de um outro traficante do interior do estado. Na disputa pelo território, os investigados chegavam a determinar a morte de quem viesse a praticar o mesmo crime na região.

Polícia no Bairro Bugio — Foto: SSP/SE

Polícia no Bairro Bugio — Foto: SSP/SE

A investigação também identificou suspeitos de envolvimento em dois homicídios, ocorridos em 16 de novembro do ano passado, e no dia 23 de janeiro deste ano, contra dois homens.

A operação foi intitulada Toque de Liberdade porque, nos últimos dias, o grupo criminoso chegou a postar vídeos em que tratam de toque de recolher contra moradores do Bugio e ameaça a grupos rivais.