UFS oferta 1.650 vagas em cursos de graduação a distância


UFS oferta 1.650 vagas em cursos de graduação a distância







Universidade Federal de Sergipe (UFS) — Foto: Demétrius Oliveira/G1/ArquivoUniversidade Federal de Sergipe (UFS) — Foto: Demétrius Oliveira/G1/Arquivo

Universidade Federal de Sergipe (UFS) — Foto: Demétrius Oliveira/G1/Arquivo

Estão abertas as inscrições para 1.650 vagas no vestibular 2020 dos cursos de graduação à distância da Universidade Federal de Sergipe (UFS). As vagas são para os municípios de Arauá, Carira, Nossa Senhora das Dores, Estância, Porto da Folha, Brejo Grande, Japaratuba, Nossa Senhora da Glória, Poço Verde, São Domingos, Colônia 13 - Lagarto, Propriá e São Cristóvão.

As inscrições custam R$ 40 e ocorrem, exclusivamente, pelo site da Comissão de Concursos e Vestibulares (CCV), até às 16h do dia 17 de janeiro. Para efetuar a inscrição, são necessários os números do RG e do CPF.

Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá, no mesmo endereço eletrônico, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento no período de 10 a 20 de janeiro, em qualquer agência do Banco do Brasil.

Provas

As provas serão aplicadas no dia 8 de março, no campus de São Cristóvão, com início às 9h e duração máxima de quatro horas.

Os conteúdos serão Português (Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e uma Redação), Matemática, Geografia, Física, Biologia, Espanhol, Francês ou Inglês, Química e História.

O candidato que necessite de condições especiais para a realização das provas deverá, no período de 10 a 20 de janeiro (exceto sábado, domingo e feriado), no horário das 7h às 12h e das 14h às 16h, comparecer à CCV, situada no campus de São Cristóvão, com cópia da GRU, comprovante de pagamento da taxa de inscrição, CPF, RG e relatório médico emitido em 2019 ou 2020.

Para mais informações, acesse o edital.