PROGRAMA CARLOS ALBERTO

Das 20:00:00 às 23:00:00
Com: CARLOS ALBERTO Ô CACAIA

Autor do primeiro gol fora de casa do Confiança na Série C, Pingo busca espaço no ataque azulino

Atacante marcou o único gol do Dragão na derrota do último domingo para o Santa Cruz

12/06/2019 as 08:39

Um mês após a sua volta ao Confiança, o atacante Pingo reestreou com a camisa azulina balançando a rede do Santa Cruz, mas não evitou a derrota por 3 a 1, no Arruda. Aliás, o jogador marcou o primeiro gol fora de casa do Confiança em três jogos na Série C do Campeonato Brasileiro.

Na representação do Dragão na tarde desta terça-feira, no estádio Sabino Ribeiro, Pingo não escondeu a alegria com o gol na reestreia, mas lamentou o tropeço diante da Cobra Coral. O atacante vive a expectativa de conquistar o espaço como titular com a sequência da competição.

- Vou buscar meu espaço. Infelizmente, a gente não conseguiu a vitória, mas retornar fazendo gol foi importante. Queria ter ajudado ainda mais e preferia que a equipe saísse com a vitória - ressaltou o atacante.

Pingo busca espaço como titular no Confiança — Foto: Reprodução/TV SergipePingo busca espaço como titular no Confiança — Foto: Reprodução/TV Sergipe

Pingo busca espaço como titular no Confiança — Foto: Reprodução/TV Sergipe

O próximo desafio do Confiança mais uma vez será de fora de casa, contra Treze-PB, no próximo domingo, às 16h, no estádio Amigão.

- Essa semana vai ser de muito trabalho e empenho de toda a equipe. Sabemos que o Treze, em casa, é muito forte e será um jogo difícil. Vamos manter o foco para buscar o resultado - finalizou Pingo.